Divulgação |
Contra o Internacional, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Eduardo Sasha completou 100 jogos com a camisa do Atlético-MG. Nessa quinta-feira, o atacante recebeu uma homenagem do clube pela marca. Sasha agradeceu pelo momento, exaltou a fase no Galo e ainda comentou sobre o empate contra o América-MG, pela Libertadores.
São quase dois anos de Eduardo Sasha na Cidade do Galo. O atacante deve ser titular do Galo, no jogo de domingo, às 18h (de Brasília), diante do Athletico-PR, em Curitiba, diante diante das ausências de Hulk e Keno no ataque atleticano.
Segundo o site de estatísticas "O Gol", foram 18 gols marcados por Sasha e sete assistências dele com a camisa do Galo. Considerado "reserva de luxo" no Atlético-MG, o atacante agradeceu aos companheiros e funcionários do clube pelo tempo vivido até aqui e exaltou o momento que vive no futebol.
- To muito feliz por esse momento. Feliz por esse período curto, não faz nem dois anos e já ter atingido essa marca, tô muito feliz mesmo de verdade. (...) No meu ponto de vista, acho que é o meu melhor momento aqui. Tenho mais jogos seguidos, entrando em alguns, contribuindo com gols, assistências. Então acho que, com certeza é o meu melhor início (de temporada) com a camisa do Atlético.
O atacante recebeu das mãos de Victor, gerente de futebol do Atlético-MG, uma camisa comemorativa com a inscrição dos 100 jogos e uma placa de homenagem pela marca. O ex-goleiro ressaltou a importância de Sasha para o time.
- É um jogador que tem o carinho e o respeito de todos aqui dentro do clube, e é um privilégio pro clube ter um jogador como o Sasha. É um excelente profissional, um caráter limpo, um cara muito querido por todos. (...) Então, parabéns pela marca, que seja o início aí de muito mais jogos e de muitas conquistas. (...) Cinco títulos ai com a camisa do atlético, espero que possa velo levantar novas taças, fazer muitos gols e dar alegria para a massa atleticana.
GLOBO ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.