REPRODUÇÃO/A GAZETA ES |
Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta com um tiro na cabeça dentro de sua casa, no bairro Monte Belo, em Vitória, no início da noite deste domingo (10). A vítima estava nua em cima da cama.
Myllena Ferreira de Almeida era natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, e morava no Espírito Santo há um ano. O corpo dela foi encontrado após amigos estranharem o fato de ela não atender ligações e nem responder às mensagens. A porta da quitinete onde a jovem morava sozinha precisou ser arrombada.
No imóvel, a Polícia Civil localizou uma cápsula de calibre 9 mm. Segundo os investigadores, há indícios de que Myllena tenha sido morta na manhã de domingo. Nenhum suspeito do crime foi localizado.
Testemunhas, que eram próximas à jovem, contam que ela foi ameaçada por um homem com quem se relacionava.
Para a polícia, amigos de Myllena contaram que o homem era ciumento e que chegou a agredi-la diversas vezes. Na madrugada do domingo, os dois discutiram após Myllena ter participado de uma festa. As testemunhas afirmaram que o rapaz chegou a ameaçar Myllena de morte por telefone.
No Espírito Santo, Myllena trabalhava como cuidadora de crianças. Ela deixa uma filha de quatro anos, que morava com a avó em Minas Gerais. A família da jovem viajou para o Espírito Santo após ser informada sobre o crime.
O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML).
G1 VALES DE MINAS GERAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.