Foto: Reprodução |
Por meio de nota, o clube destacou:
Comandate confirmado!
Gustavo Brancão e Ipatinga Futebol Clube chegaram a um acordo e o profissional será o responsável pelo comando técnico do Tigre na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2022.
O profissional, que coleciona acessos e conquistas no interior de Minas Gerais, terá a missão, agora, de recolocar o tradicional Ipatinga de volta à elite do futebol mineiro. Neste ano, Brancão passou pelo Patrocinense e, na temporada passada, comandou o Athletic, levando à equipe de São João del-Rei à Semifinal do Troféu Inconfidência.
"Muito feliz por este acerto com o Ipatinga. O Presidente, Nicanor Pires, fez o contato, ajustamos alguns importantes detalhes e chegamos a um acordo. Sei que a missão é difícil, mas temos a certeza que iremos trabalhar muito para que possamos conquistar os nossos objetivos dentro da competição. Chego ao Vale do Aço com a certeza de que podemos executar um grande trabalho", disse Gustavo Brancão.
O Conselho Técnico do Módulo II está marcado para a próxima quarta-feira, dia 23, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF). Além do Ipatinga, outros 11 clubes estarão presentes na competição: Aymorés, Betim Futebol, Boa Esporte, Coimbra, Democrata-SL, Nacional de Muriaé, Tupi, Tupynambás, Uberaba, União Luziense e Varginha. Apenas duas equipes sobem à elite mineira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.