Foto: Fernando Moreno/AGIF |
O América-MG perdeu na estreia da Libertadores nessa quarta-feira para o Guaraní do Paraguai, no Independência. O jogo poderia ter tido um enredo diferente se não fosse as muitas chances desperdiçadas do Coelho. O time pressionou muito, teve bola na trave e ocupou o campo de ataque por quase toda a partida. O atacante Wellington Paulista avaliou o que faltou para o América sair vencedor.
- De tantas chances criadas, só faltou o gol. A gente criou bastante, mais do que estávamos criando nos últimos jogos. O Marquinhos treinou muito isso durante a semana: profundidade, cruzamento, finalizações. Pena que o último passe não estava saindo com perfeição - disse o atacante.
O Guaraní achou um gol precioso aos 45 minutos do segundo tempo e joga a partida de volta, em casa, com a vantagem. Para se classificar para a próxima fase, o Coelho precisa vencer por dois gols ou mais de diferença. Se a partida na próxima quarta-feira terminar em 1 a 0, a decisão é nos pênaltis por vaga na terceira fase da Libertadores.
Nesta quinta-feira, o elenco ganhou folga. O clube se reapresenta na sexta-feira e inicia a preparação para o duelo de quarta-feira no Defensores del Chaco. O atacante Wellington Paulista pontuou o potencial da equipe para conseguir um resultado positivo jogando fora de casa.
- Continuar a tranquilidade dentro de campo. Nós não estamos felizes com a derrota, mas a sensação de que fizemos um grande jogo e que temos condições de ir ao Paraguai e fazer mais um grande jogo e buscar a vitória. Estamos confiantes para isso.
(Globo Esporte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.