Jean Victor, Welington Nem, Felipe Augusto e Keké - Divulgação |
A reformulação no Cruzeiro para 2022 é certeira. Pelo menos é o que garante a diretoria do clube celeste. Depois de Marcinho, outros nomes também estarão deixando a Toca.
O Superesportes destaca que, nenhum atleta vinculado até novembro ou dezembro de 2021 terá o contrato ampliado. São eles o lateral-esquerdo Jean Victor; os zagueiros Rhodolfo e Léo Santos; o volante Flávio; e os atacantes Keké, Wellington Nem, Felipe Augusto e Dudu. Já o lateral-direito Klebinho, o volante Matheus Barbosa e o atacante Guilherme Bissoli deixaram a Toca no decorrer de 2021.
Para poder registrar os substitutos desses jogadores, o Cruzeiro terá de encerrar o transfer ban na Fifa mediante pagamento de R$15 milhões a R$20 milhões a Defensor, do Uruguai, e Mazatlán (antigo Monarcas Morelia), do México, pelas aquisições de Arrascaeta e Riascos, em 2015. Segundo o diretor técnico Ricardo Rocha, o presidente Sérgio Santos Rodrigues garantiu que resolverá o imbróglio até 20 ou 30 de dezembro.
“Tem a promessa do presidente de, neste mês de dezembro, pagar para que a gente possa contratar. Já foi anunciado o zagueiro Maicon. Ele deu a palavra: ‘pode contratar o Maicon que vai pagar’. O presidente falou para a gente ficar tranquilo, que até o dia 20 ou dia 30 o clube vai se organizar para pagar o transfer ban. E a gente está se organizando. Está havendo contatos, contratações e daqui a pouco começamos a publicar”, disse Rocha, em entrevista ao podcast Flow Sport Club, no YouTube, nesta sexta-feira.
(Superesportes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.