Bruno Haddad/Cruzeiro |
(Hoje em Dia)
Após o empate sem gols com o Botafogo, nessa terça-feira (12), os jogadores do Cruzeiro teriam que voltar aos treinamentos na Toca II nesta quinta (15), a partir das 16h. No entanto, esse retorno poderá ser adiado. O motivo: uma hipotética greve dos atletas, por conta de atrasos salariais.
A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia. A reportagem do Hoje em Dia entrou em contato com a diretoria da Raposa, mas, até a hora da publicação desta matéria, não obteve resposta. Se a cúpula celeste quiser se manifestar, o espaço está aberto.
De acordo com a Itatiaia, o elenco está insatisfeito com os contantes atrasos dos honorários para eles e demais funcionários da Toca e teriam o apoio da comissão técnica liderada por Vanderlei Luxemburgo para uma manifestação e até uma greve.
A Raposa só volta a campo no próximo dia 22, às 21h30, contra o Avaí, na Ressacada, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Polêmica
No último dia 2, Pedro Lourenço, dos Supermercados BH, um dos parceiros do clube celeste, demonstrou indignação quanto a esse problema salarial provocado pela diretoria do Cruzeiro.
“Tem três meses de (salário de) jogador atrasado, de segurança atrasado... Isso não se faz com o ser humano. Está errado. Tem que mudar. (...) Quando foi falado com o Vanderlei, ele exigiu que os salários estivessem em dia. Chegou para mim a conta que era ‘x’. Comprei um patrocínio, para acertar tudo. Isso foi feito. Agora, se pagou lá, eu não posso falar”, afirmou ele à Itatiaia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.