Foto: Thomaz Marostegan/Guarani |
O elenco do Guarani se reapresentou na tarde desta segunda-feira com uma baixa para a sequência da temporada: o goleiro Lucas França não faz mais parte do grupo alviverde.
Pouco mais de um mês depois de ter assinado contrato de empréstimo, ele deixa o clube sem sequer estrear e retorna ao Cruzeiro.
Segundo o comunicado do clube campineiro, a Raposa solicitou a volta do jogador. O diretor de futebol do Cruzeiro, Rodrigo Pastana, já tinha adiantado que faria o pedido diante da negociação de Vitor Eudes para o Marítimo, de Portugal.
Lucas França chegou ao Guarani no fim de junho e foi relacionado para alguns jogos, mas apenas como opção no banco. Contra o Vila Nova, no último sábado, ele foi um dos reservas de Gabriel Mesquita, ao lado de Rafael Martins.
Em campo, o Guarani iniciou a preparação para o duelo contra o Brasil-RS, na sexta-feira, às 19h, no Brinco de Ouro, com um coletivo contra o sub-20.
Participaram da atividade os jogadores que não atuaram ou atuaram pouco tempo na goleada sofrida para o Vila Nova. Os titulares realizaram trabalho regenerativo.
Com duas derrotas seguidas por 4 a 1 e há três jogos sem vencer, o Guarani vai buscar a reabilitação na Série B sem seu principal jogador. O meia Régis, artilheiro e garçom do time, está suspenso com três cartões amarelos. Andrigo é a principal opção.
Também existe a expectativa em relação à liberação do zagueiro Carlão, em transição física desde quinta-feira passada. Já o atacante Júlio César ainda está em tratamento de lesão muscular e dificilmente terá condição de jogo até sexta-feira.
O Bugre perdeu duas colocações e agora aparece em oitavo, com 23 pontos, a três do G-4.
>> Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.