Foto: Mourão Panda/América-MG |
Em jogo muito equilibrado e com chances para os dois lados neste sábado, o Atlético-MG visitou o América-MG no Independência e conseguiu a vitória por 1 a 0. Agora, o Atlético-MG aumenta sua sequência de vitórias na competição para quatro.
Com o resultado, o Galo vai a 22 pontos e assume a terceira colocação do campeonato. O América-MG segue com nove pontos, na 16ª colocação.
Sem muito tempo para descanso, o Atlético-MG volta a campo já nesta terça-feira, quando visita o Boca Juniors na Bombonera. A partida é válida pelas oitavas de final da Libertadores e acontece às 19h15 (de Brasília). Já o Coelho joga apenas na segunda-feira da semana que vem, quando recebe o Sport no Independência, às 20 horas.
O jogo - Logo no começo do jogo, o atacante Ribamar sofreu lesão e precisou ser substituído com apenas 4 minutos. Mesmo assim, a equipe da casa foi para cima do Galo com Juninho Valoura, Carlos Alberto e Rodolfo José.
Quem deu mais trabalho mesmo foram os atacantes do Atlético-MG, que ameaçaram em diversas ocasiões. O goleiro Matheus Cavichioli precisou fazer uma grande partida e até contar com a sorte para não ser vazado ainda na primeira etapa.
O segundo tempo da partida seguia com o empate sem gols, até a estrela de Cuca brilhar. O treinador promoveu a entrada de Hulk e Borrero e, aos 22 minutos, o camisa 7 iniciou a jogada que culminou no gol do jogador colombiano do Atlético-MG.
Passando por uma maratona de jogos, o Galo preferiu recuar depois do gol e adotar uma postura mais defensiva. Mesmo com substituições na dupla de atacantes, o América-MG não conseguiu encontrar o empate.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 0 X 1 ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 10 de julho de 2021, sábado
Hora: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartão Amarelo: Bruno Nazário (América-MG); Igor Rabello (Atlético-MG)
GOLS:
América-MG:
Atlético-MG: Borrero, aos 22 minutos do 2º tempo
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli, Eduardo, Ricardo Silva, Bauermann e Alan Ruschel (João Paulo); Zé Vitor (Anderson Jesus), Juninho Valoura e Juninho; Bruno Nazário (Felipe Azevedo), Carlos Alberto e Ribamar (Rodolfo José) (Fabrício Daniel)
Técnico: Vagner Mancini
ATLÉTICO-MG: Everson, Nathan Silva, Igor Rabello (Hulk), Junior Alonso e Guga; Tchê Tchê, Jair e Zaracho (Neto); Savarino (Felipe), Eduardo Sasha (Calebe) e Hyoran (Borrero)
Técnico: Cuca
>> Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.