Admilton com a camisa do Boa Esporte; atleta teve contrato rescindido com a Coruja — Foto: Mário Purificação/Boa Esporte |
O Boa Esporte anunciou a rescisão de contrato com dois jogadores: o zagueiro Admilton e o meio-campo Rafael Chaves. A confirmação foi feita pela assessoria de imprensa da Coruja na quarta-feira (7).
Rafael Chaves havia participado de quatro jogos do Mineiro com a camisa do Boa Esporte: América-MG (derrota), Pouso Alegre (empate), Athletic (derrota) e Uberlândia (derrota).
Já o zagueiro Admilton atuou em todas as partidas do estadual, começando como titular. Contra o Cruzeiro, último jogo com a camisa da Coruja, ele foi substituído no intervalo após escorregar no vestiário. Admilton foi vice-campeão Mineiro em 2020, quando vestia a camisa do Tombense.
O clube não informou o motivo da rescisão contratual com os jogadores.
Técnico registrado
Uma semana após ser anunciado pelo Boa Esporte como novo treinador, Gabardo Júnior teve o nome desvinculado com o Vitória da Conquista-BA, antigo clube dele. Com isso, a Coruja já registrou o comandante no boletim informativo diário (BID) da CBF para que ele comande o time à beira do campo.
O comandante já trabalha com o elenco boveta desde a última semana, mas não podia ficar no banco de reservas. Na derrota para o Cruzeiro, no domingo (4), em Varginha, Gabardo Júnior ficou na arquibancada e passou instruções ao auxiliar-técnico Cesinha durante toda a partida.
Boa Esporte no Mineiro
O Boa Esporte ocupa a lanterna do Mineiro após sete rodadas. A Coruja volta a campo apenas no sábado (11), às 16h, quando vai até Patos de Minas encarar a URT pela 9ª rodada do Mineiro.
A partida da 8ª rodada da Coruja com o Tombense foi remarcada para 14 de abril, por conta de compromisso da equipe de Tombos na Copa do Brasil contra o Vasco.
>> Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.