Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro |
Com chances praticamente nulas de acesso à Série A, em 2021, o técnico Luiz Felipe Scolari já começa a dar indícios de como pretende formar o grupo do Cruzeiro para a próxima temporada. Algumas de suas intenções puderam ser notadas na entrevista coletiva após o empate sem gols, diante do Cuiabá, na terça-feira (29), resultado que praticamente sepultou as probabilidades de o time subir.
"Não sai da Série B só com camisa, sai com jogadores. Não sai só com meninos", disse o treinador cruzeirense, que tem contrato até o fim de 2022. Ele ainda acrescentou: "não pode ter 12 juniores".
É clara a insatisfação do treinador, mas Felipão já deixa um norte para o planejamento da diretoria de futebol. "A expectativa é que a gente monte uma situação totalmente diferente no início deste ano, onde a gente planeje diferente e se coloque em prática. É o que vamos fazer e estudarmos uma série de detalhes. A função principal era tirar o time da Série C. Não vai ganhar com jogadores jovens, com a camisa. Tem que ter um planejamento completo", reforçou.
O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.