Foto: Pedro Souza/Atlético |
A calmaria voltou a reinar no Atlético-MG. Após o período de surto de Covid-19 no elenco, o clube informou, nesta sexta-feira, que todos os exames realizados nos atletas e na comissão técnica do clube tiveram resultados negativos. Assim, a única baixa pelo vírus para o jogo contra o Internacional, no domingo, às 18h15 (de Brasília), segue sendo o goleiro Rafael.
Para a partida contra o Colorado, o Atlético não poderá contar com o zagueiro Junior Alonso e nem com o atacante Savarino, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Jorge Sampaoli voltará ao banco de reservas após se recuperar da Covid-19 e terá outros 12 atletas à disposição - nove que estavam com o vírus e outros três que ficaram livres de lesão e suspensão.
O provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Hyoran (Nathan); Eduardo Vargas, Sasha e Keno.
O encontro do Atlético com o Internacional mexe diretamente na parte de cima da tabela do Brasileirão. Após o São Paulo derrotar o Goiás em jogo adiado da primeira rodada, o Galo perdeu a liderança da competição. Para recuperá-la, o time de Sampaoli precisa derrotar o Inter e torcer para que o Tricolor paulista perca ou empate com o Sport na rodada. Além disso, uma vitória no Mineirão neste domingo fará com que o Galo abra oito pontos de vantagem sobre o Inter, que ocupa a quarta colocação com 37 pontos.
Por Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.