Foto: Ivan Storti/Divulgação/Santos FC |
O Cruzeiro desistiu da contratação do atacante Copete, do Santos.
A revelação foi feita pelo presidente do Santos, Orlando Rollo, em reunião do Conselho Deliberativo do clube na noite desta terça-feira. Oficialmente, o Cruzeiro ainda não se pronunciou. Pessoas ligadas ao atacante confirmam que o negócio melou.
Apesar da desistência do Cruzeiro, o Santos colocou o empréstimo de Copete ao clube mineiro em votação, caso as negociações sejam retomadas. Os conselheiros aprovaram a liberação do colombiano.
O clube mineiro queria contar com Copete por empréstimo até o fim da Série B, mas descartou o negócio por causa da demora do Santos por uma definição, segundo Orlando Rollo.
A diretoria do Peixe já havia dado o sinal verde para o empréstimo há alguns dias, mas precisava do aval do Conselho, que tem de aprovar qualquer negociação do clube por causa do período eleitoral.
Pedido pelo técnico Felipão, Copete e Cruzeiro já haviam avançado nas bases salariais, com o pagamento dividido entre os clubes. O Santos poderia pedir o retorno do atleta a qualquer momento.
Copete vem treinando normalmente com o elenco do Santos, mas não pode ser registrado pelo clube e, portanto, não pode atuar. O técnico Cuca gostaria de contar com o atleta, como já deixou claro em entrevistas, mas a punição na Fifa por uma dívida com o Atlético Nacional, da Colômbia, impede a regularização.
Por Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.