Foto: Divulgação/Villa Nova |
Mancini não é mais o técnico do Villa Nova. Maus resultados na Série D do Campeonato Brasileiro e uma desavença com o presidente Márcio Botelho levaram à demissão treinador. Quem também deixou o clube de Nova Lima foi o diretor de futebol Ceará, ex-lateral do Cruzeiro.
A expectativa é que o novo treinador seja apresentado nesta sexta-feira, antes da viagem para Poços de Caldas, onde o Villa enfrentará a Caldense, no sábado (10), às 19h30, pela quinta rodada do Grupo 6 da Quarta Divisão nacional.
O motivo da demissão seria o não cumprimento de promessas por parte do treinador e do diretor de futebol. Mancini e Ceará procuraram o clube de Nova Lima propondo comandar o time na disputa da Série D. Em troca, eles buscariam patrocinadores com o intuito de bancar a folha salarial, o que não aconteceu.
Em reunião com o presidente do clube, nesta quinta-feira, Mancini afirmou que não viajaria com a equipe para Poços de Caldas caso o pagamento dos salários não fosse efetuado.
Foi aí que Márcio Botelho decidiu pela demissão do treinador e do diretor de futebol. A passagem de Mancini pelo clube foi apagada. Na Série D, o Villa Nova ocupa a sexta posição do Grupo 6, com quatro pontos em quatro jogos. Com ele no comando, o Leão venceu um jogo, empatou um e perdeu dois.
Ambiente pesado
Segundo funcionários, Mancini, que chegou a defender a camisa vermelho e branca, não tinha bom relacionamento no clube.
A demissão do técnico e do diretor de futebol Ceará começou a ser desenhada quando o supervisor de futebol, Leonardo Pessoa, foi desligado do clube. A direção do Leão não teria sido consultada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.