Foto: Divulgação |
POR JOSÉ DIAS SORRISO
A lutadora pingodaguense Natália Silva, campeã do Jungle Fight, assinou contrato com o UFC, segundo informações apuradas recentemente pelo Combate.com. A peso-mosca, que ganhou em 2019, o título do torneio nacional. A lutadora não esconde a imensa alegria pelas últimas conquistas na carreira.
Natália ainda não tem data para estrear. A lutadora natural de Pingo D'água faz parte da Team Borracha, academia do peso-médio Paulo Borrachinha, que fica em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme destaca o Combate.com, no MMA profissional desde 2015, Natalia carrega um cartel de 12 vitórias e cinco derrotas. Além do Jungle Fight, ela competiu pelo Thunder Fight e pelo Vilsão Team Fight Club em suas últimas lutas. A mineira soma três nocautes e sete finalizações na carreira, inclusive, foi utilizando o jiu-jítsu que ela derrotou Joice Mara da Silva, em dezembro de 2019, na sua primeira e única defesa de cinturão no Jungle Fight.
Natalia Silva vai integrar a categoria comandada por Valentina Shevchenko, dona do cinturão desde dezembro de 2018 e que colocará o título em jogo diante de Jennifer Maia, dia 21 de novembro, pelo UFC 255, em Las Vegas (EUA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.