Foto: Gustavo Oliveira/Londrina |
Nesta quinta-feira (1), Brusque e Londrina entraram em campo para disputar partida adiada da sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No Augusto Bauer, a equipe mandante levou a melhor e venceu por 2 a 1, com dois gols de Maurício Garcez. Carlos Henrique descontou para o time paranaense.
Com a vitória, o Brusque se garantiu na liderança isolada do Grupo B, com 19 pontos. O Tubarão, com 11, ocupa o quinto lugar.
O jogo
Brusque e Londrina fizeram um primeiro tempo movimentado no Augusto Bauer. Mesmo jogando fora de casa, o Tubarão foi quem começou pressionando e dificultando a saída dos mandantes. Matheus Bianqui e Adenílson levaram perigo pelo lado dos visitantes, mas não balançaram as redes. Depois, a partir dos 17 minutos, a equipe quadricolor passou a chegar mais ao ataque e acabou abrindo o placar logo depois. Após cobrança de falta, Claudinho desviou, e Dalton espalmou. A bola sobrou para Maurício Garcez fazer 1 a 0. O Londrina tentou reagir, tendo chances com Matheus Bianqui e Rafael Rosa, mas viu os donos da casa ampliarem aos 27. Thiago Alagoano recebeu na área e finalizou para boa defesa de Dalton. Mas, no rebote, Garcez mostrou oportunismo e completou para a rede. O time paranaense acabou descontando três minutos depois, após Danilo cruzar pela direita na medida para Carlos Henrique marcar de cabeça: 2 a 1.
Na volta do intervalo, o Londrina quase empatou aos dois minutos, quando Zé Pedro cabeceou na rede, mas pelo lado de fora. Matheus Bianqui também levou perigo, em chute forte de fora da área, mas que foi defendido por Zé Carlos. Segurando a pressão e administrando a vantagem, o Brusque acabou voltando a atacar mais nos minutos finais. Aos 34, após cruzamento pela direita, Zé Mateus pegou de primeira e quase marcou o terceiro. Depois, o meia chegou novamente, mas finalizou na rede pelo lado de fora. As jogadas de bola parada ainda rondaram os dois lados nos instantes finais, mas o placar seguiu o mesmo até o apito final.
CBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.