Foto: Reprodução/Twitter/UEFA Europa League |
O torcedor que se atrasou para ligar a televisão perdeu o primeiro gol da partida. Logo aos dois minutos, após chute de Fernando que explodiu na defesa da Inter, o time italiano saiu em rápido contra-ataque. Lukaku recebeu passe, ganhou a disputa com Diego Carlos e foi derrubado dentro da área pelo brasileiro. Pênalti que o belga cobrou forte no canto direito do goleiro Bono para abrir o placar.
Não deu tempo de a Inter comemorar. Aos 11 minutos veio o empate do Sevilla. Navas avançou pela direita e cruzou na medida para De Jong cabecear. Handanovic ainda tentou a defesa, mas a bola acabou no fundo do gol.
Quando parecia que a temperatura do jogo ia diminuir, o Sevilla tratou de botar fogo na partida. Aos 32 minutos, Banega cobrou falta da intermediária e jogou na área adversária. De Jong apareceu no meio da zaga italiana para, novamente, cabecear e encobrir o goleiro Handanovic. Era a virada do time espanhol. Dois minutos depois, a Inter de Milão respondeu. Nova falta pela direita que Brozovic bateu na cabeça de Godín para empatar o marcador.
Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.