Gustavo Aleixo/Cruzeiro |
Com uma bela assistência de Welinton, Jean deixou o Cruzeiro novamente na frente do adversário apenas dois minutos depois da Raposa sofrer o empate. Autor do gol do triunfo celeste, o dono da camisa 28 não considerou o tento anotado como um ato de sorte ou predestinação, mas sim fruto de muito trabalho e dedicação dele e de todo o elenco azul e branco.
“Um gol maravilhoso, não só pelo gol em si, mas principalmente porque nos deu a vitória e diminuiu um pouco do prejuízo que temos. Menos três pontos para a gente correr atrás e se Deus quiser, o quanto antes, vamos zerar essa pontuação (negativa) para que possamos somar pontos e buscar o nosso maior objetivo. Já vou até guardar a camiseta, escrever nela que foi o meu primeiro gol (no Cruzeiro), para ficar guardada para sempre”, comentou.
Com 34 anos, Jean é um dos atletas mais experientes do plantel celeste. Ele conhece bem as dificuldades que cada partida pode apresentar e chama a atenção para os compromissos complexos que o Cruzeiro terá pela frente no Campeonato Brasileiro da Série B.
“São jogos pegados, com briga o tempo todo pela bola, além de disputas físicas, faltas para interromper jogadas de contra-ataque. Série B é isso. Já tinha buscado informações sobre o campeonato e vamos nos adaptando jogo a jogo, esperando sempre jogos mais tensos do que normalmente é na Série A”, ressaltou.
Site Oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.