Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro |
Antes ainda da parada do futebol por causa da pandemia pelo novo coronavírus, Cruzeiro e CRB jogaram no Mineirão. A Raposa ainda era comandada por Adilson Batista e foi derrotada por 2 a 0, em 11 de março.
A delegação cruzeirense nem retorna a Belo Horizonte e nesta segunda-feira (24) percorrer os cerca de 270 quilômetros entre Aracaju e Maceió de ônibus.
Não bastasse a fase ruim da sua equipe, Enderson Moreira não poderá contar com Patrick Brey, Henrique, Régis, Claudinho e Arthur Caíke, pois eles já participaram da Copa do Brasil por outros clubes.
Na partida desta quarta-feira, o Cruzeiro precisa ganhar pelo menos por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga na quarta fase para os pênaltis. Se vencer por três ou mais gols de vantagem, a Raposa se classifica diretamente.
O CRB, que também disputa a Série B, onde ocupa a quinta posição, com quatro pontos, e tem o artilheiro, Léo Gamalho, com seis gols, pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim se classificará. E embolsará os R$ 2 milhões que seriam fundamentais para o endividado Cruzeiro.
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/em-desvantagem-e-desfalcado-cruzeiro-faz-decis%C3%A3o-de-r-2-mi-com-o-crb-quarta-pela-copa-do-brasil-1.800851
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.