Foto: Flamengo/Divulgação |
— Você não pode ter um clima de felicidade, mas estava todo mundo bem tranquilo. Lógico, todo mundo chateado, falando de alguns lances do jogo, mas são muitos jogadores experientes. A experiência faz parte de você chegar nos mais novos, em um que sinta mais. Mas está tudo muito tranquilo. Não é o que o que a gente esperava, a gente não queria esse resultado, mas foi o que aconteceu. Agora, é rever isso aí com tranquilidade e levar uma atmosfera de razoável para boa para dentro do futebol que é o que a gente precisa lá: tranquilidade. A gente vai ter tranquilidade suficiente para trabalhar para esses jogos -, disse o vice-presidente, em entrevista ao jornalista Gustavo Henrique.
Jorge Jesus tem sido bastante cobiçado pelo Benfica, de Portugal. Os Encarnados não escondem o interesse na contratação do treinador rubro-negro. Se a torcida demonstra estar preocupada com uma possível saída do Mister, Marcos Braz garantiu que não conversou com o comandante sobre o assunto, pois, segundo ele, não há o que falar.
— Não tem o que falar. Eu encontrei o Jorge várias vezes dentro do vestiário. A gente não conversou absolutamente nada e eu também não tenho nada para conversar, não. Tenho agora é que esperar esses dois jogos da final, é um clássico tão tradicional e vamos ver se a gente consegue mais um título nessa sequência tão bonita que a gente está tendo -, encerrou.
O Flamengo se reapresenta ainda nesta semana, pois agora o time comandado por Jorge Jesus terá mais dois jogos contra o Fluminense, válidos pelas finais do Campeonato Carioca. O primeiro acontece neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília). O segundo será na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). Ambos os duelos serão no Maracanã.
Coluna do Fla
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.