Foto: Alexandre Vidal/Flamengo |
O GloboEsporte.com apurou que, embora ainda não esteja confirmada, a saída deve ser oficializada nas próximas horas. Procurado, o Flamengo informou que não foi comunicado pelo treinador a respeito e preferiu não se pronunciar além disso. O acerto foi cravado, por exemplo, pela "TVi24" e pelos sites "Record", "A Bola", "Mais Futebol" e "Correio da Manhã".
Em coletiva nesta sexta-feira sobre o novo time de vôlei do Flamengo, vazou na "Fla TV" um áudio do presidente Rodolfo Landim dizendo que conta com Jorge Jesus:
- Acho que sim, acho que ele não está viajando. Eu nem falo nada. Vou ficar perguntando? Eu conto com ele...
De acordo com a imprensa portuguesa, Jorge Jesus deve viajar a Lisboa ainda neste fim de semana para assinar contrato com o Benfica, clube onde trabalhou entre 2009 e 2015 e pelo qual faturou, entre outros títulos, o tricampeonato português.
Uma das exigências de Jesus, ainda segundo os veículos de Portugal, era que o Benfica permitisse que ele levasse consigo sua comissão técnica completa, o que teria sido aceito pelo presidente Luís Felipe Vieira. O treinador, portanto, levaria os auxiliares João de Deus e Tiago Oliveira, os preparadores físicos Mário Monteiro e Márcio Sampaio e os analistas Gil Henriques e Rodrigo Araújo.
A "TVi24" acrescenta que, embora o Benfica tenha um comissário no Rio de Janeiro para tratar das negociações com o treinador, o acordo foi fechado diretamente entre Jorge Jesus e Luís Felipe Vieira em contato telefônico realizado na noite de quinta-feira.
Com o ciclo de um ano recém-completado no comando do Flamengo, Jorge Jesus conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro, da Libertadores, da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca - esse último na quarta-feira passada, com a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no segundo jogo da final.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.