Foto: Reprodução |
Antes de a bola rolar, o Leão do Pici realizou uma homenagem póstuma ao torcedor João Pedro Bezerra Soares, que faleceu vítima de uma pneumonia nesta semana. Ele tinha 10 anos de idade e fez uma visita ao clube ano ano passado, em momento de emoção para o elenco e para a comissão técnica.
Depois de golear o Bugre por 5 a 0 na última segunda-feira, o Fortaleza não teve a mesma facilidade. O time comandado pelo técnico Rogério Ceni abriu o placar aos 22 minutos, com gol do atacante Tiago Orobó após cruzamento de Osvaldo e escorada de Ederson.
Porém, o Leão do Pici ficou só nisso no primeiro tempo. A equipe tricolor criou diversas chances, mas não conseguiu colocar outra bola na rede. O lance mais perigoso veio aos 38 minutos, quando Osvaldo achou grande passe de tês dedos para Ederson, que se desequilibrou e desperdiçou a oportunidade.
Na segunda etapa, o Fortaleza seguiu propondo o jogo e buscando aumentar a vantagem para deixar classificação mais próxima. No entanto, a grande atuação do goleiro Dionantan impediu que os mandantes alcançassem uma diferença maior no placar, e o 1 a 0 persistiu até o apito final.
Agora, o Tricolor espera o vencedor do confronto entre Ceará e Ferroviário. As duas equipes decidem o outro finalista neste domingo (19), às 16h (de Brasília), também no Castelão.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.