Reprodução |
Artilheiro do Flamengo na temporada com 11 gols em 14 partidas, Gabigol não poderá estar em campo por conta da expulsão no primeiro jogo da final. O camisa 9 foi colocado para fora pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães após dizer: “sou eu que vou sair, p****”. Durante toda sua passagem pelo Rubro-Negro, o atacante já balançou as redes em 54 oportunidades.
Sem Gabriel, a tendência é de que Jorge Jesus forme a dupla de ataque com Pedro e Bruno Henrique. O camisa 27 desfalcou o Mais Querido no último domingo (12), com dores na panturrilha, mas não será problema para o segundo jogo da final.
Pelo lado do adversário, o técnico Odair Hellmann não terá Fred. O camisa 9 não disputou os últimos dois clássicos e ficará de fora também nesta quarta-feira. O atacante do Fluminense passou por cirurgia no olho no fim de semana e seu retorno aos gramados está marcado para o início do Campeonato Brasileiro.
Na ausência do terceiro maior artilheiro da história do clube com 172 gols, o Fluminense seguirá utilizando Evanilson no comando de ataque. O camisa 99 irá formar dupla com Marcos Paulo e é a esperança de gols da equipe das Laranjeiras para tentar impedir o 36º estadual do Flamengo.
Coluna do Fla
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.