Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação |
Há um entendimento na negociação entre os clubes e o atleta, mas ainda não houve a assinatura do contrato de empréstimo, que será válido por um ano.
Os palmeirenses receberão sete milhões de euros pela transferência, com opção de compra definitiva por seis milhões de euros e mais um milhão de euros em bônus. O acordo foi alterado na semana passada e não prevê mais a aquisição automática por metas.
Em Doha, Dudu vai se encontrar pessoalmente com dirigentes do clube do Catar e realizar exames complementares. Se o Al Duhail não quiser permanecer com o atacante após o empréstimo, ele retorna ao Verdão em agosto de 2021 para cumprir o restante do seu contrato, válido até o fim de 2023.
Dudu é aguardado na Academia de Futebol nesta quarta-feira. Ele tem participado normalmente de treinamentos no local, com exceção aos dias que pediu liberação para tratar assuntos pessoais. O jogador foi acusado de agressão pela ex-mulher, e a polícia investiga o caso.
O Verdão se prepara para enfrentar o Corinthians, no dia 22, na retomada do Campeonato Paulista. Será a primeira vez que Dudu não estará em campo no Dérbi nos últimos cinco anos. De 18 clássicos desde a chegada do atleta ao clube, ele foi ausência em apenas em um, em maio de 2015.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.