Foto: Divulgação/CBF |
A competição estava prevista para começar em 1º de maio, mas, assim como outras disputas esportivas, foi adiada devido à pandemia do coronavírus.
Até por isso, houve um ajuste no intervalo entre as rodadas, com um número maior de rodadas cheias às terças-feiras. As quatro primeiras, por exemplo, acontecerão em um intervalo de apenas 11 dias. O Cruzeiro vai estrear contra o Botafogo-SP, a princípio no Mineirão.
Veja os jogos da primeira rodada:
Cruzeiro x Botafogo-SP
Avaí x Náutico
CSA x Guarani
Ponte Preta x América-MG
Oeste x Chapecoense
Operário x Figueirense
Juventude x CRB
Vitória x Sampaio Corrêa
Confiança-SE x Paraná
Cuiabá x Brasil de Pelotas
Está mantida a ordem dos confrontos em relação à tabela original, divulgada em fevereiro. Com a projeção de datas estabelecida, a CBF ainda precisa definir as datas e os horários das partidas.
Os locais também dependem da liberação das autoridades de cada cidade. Se um time estiver impossibilitado de mandar o jogo em seu estádio, levará o duelo para outro município - ou até outro estado. Os clubes aceitaram a condição em reunião recente com a CBF.
A disputa vai reunir clássicos como regionais, como entre Cruzeiro e América-MG em Minas Gerais, CSA e CRB em Alagoas, Paraná e Operário-PR no Paraná, Juventude e Brasil-RS no Rio Grande do Sul, o dérbi campineiro entre Guarani e Ponte Preta e os confrontos entre os catarinenses Figueirense, Avaí e Chapecoense.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.