Foto: Bruno Cantini/Atlético |
A notícia foi comemorada por grande parte dos seguidores do clube que interagiram com a publicação. Outros, em tom de brincadeira, afirmaram se tratar da contratação de um lateral-direito americano pelo time alvinegro.
A intenção de disputar o jogo-treino foi revelada por Lisca, técnico do América, em entrevista ao Superesportes. Ele considerou uma boa oportunidade de realizar o teste diante de um adversário qualificado comandado por Jorge Sampaoli.
Nessa sexta-feira, em live realizada pelo jornalista Paulo Azeredo, o diretor de futebol do Coelho, Paulo Bracks, já havia ressaltado a possibilidade de transmitir o duelo para os torcedores.
“Tenho conversado com o Atlético sobre fazer uma transmissão por streaming. As assessorias de imprensa estão conversando sobre isso e está sob análise. É do nosso interesse sim, não haverá restrição por parte das comissões técnicas de mostrar esse jogo-treino”.
O planejamento inicial previa a disputa de dois jogos-treinos contra o Atlético. Entretanto, os clubes optaram por um confronto, visto a proximidade com o retorno do Campeonato Mineiro.
Coincidentemente, Atlético e América medem forças pela 10ª rodada do estadual, às 16h de domingo, 26 de julho. O mando de campo é do alviverde, porém o clássico acontecerá sem a presença de público devido à pandemia de COVID-19. Se a prefeitura não liberar o Independência, o jogo poderá ser agendado para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Em nove rodadas, o Mineiro 2020 tem o Coelho na primeira colocação, com 21 pontos (seis vitórias e três empates). O Galo está em terceiro, com 18.
Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.