Foto: Lucas Prates/Hoje em Dia |
Por causa do risco de erosão, alguns moradores da via tiveram que sair de casa. A Defesa Civil está no local para avaliar se há risco de desmoronamento. O Corpo de Bombeiros também atua no local. Os militares isolaram a área e daqui a pouco devem retirar o veículo de dentro da cratera.
Apesar de todos os transtornos, não houve feridos no incidente. O motorista conseguiu sair ileso de dentro do buraco. A maior preocupação no momento, conforme o tenente Bernardo dos Santos, é o risco de erosão.
"As casas do lado direito da rua estão mais afetadas. Foram evacuadas para evitar problemas maiores", explicou o militar. "A preocupação maior é com a erosão do solo. Continuar erodindo e invadir as casas, as vias e pegar os postes de fiação elétrica", prosseguiu.
Lamaçal
De acordo com os bombeiros, o vazamento da água arrastou terra e transformou várias ruas do Santa Tereza em lamaçal. A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) foi procurada pela reportagem, mas ainda não se manifestou sobre o caso.
No entanto, o tenente Santos informou que técnicos da companhia já foram ao local da ocorrência para fechar a adutora e conter o vazamento.
Hoje em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.