Foto: Sarah Torres/ALMG - Léo Portela (detalhe) esteve reunido com delegado |
Os dois representantes da Raposa se reuniram com Gustavo Xavier, delegado responsável pelo caso, e levaram ao conhecimento das autoridades informações levantadas neste início da gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues, que assumiu o comando da Raposa em 1º de junho.
Léo Portela ainda ressaltou que a atual gestão está totalmente à disposição das autoridades, para colaborar com todas as informações e dados que se fizerem necessários.
“Foi uma visita de acompanhamento e colaboração para com a Polícia Civil, para fazermos um apurado da celeridade do caso e término do inquérito. O teor das conversas não pode ser divulgado, já que as investigações são sigilosas. Mas o Clube não descansará até que os responsáveis pelos desfalques do Cruzeiro sejam responsabilizados, cível e criminalmente. Não compactuamos com nenhuma irregularidade e no que depender de nós, não vamos deixar impune nenhum tipo de mal feito cometido pelos ex-dirigentes”, afirmou.
No mês de maio o Cruzeiro também entregou ao Ministério Público o relatório da empresa de investigação corporativa Kroll, com mais de 300 páginas com informações colhidas em vários departamentos do Clube.
Site Oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.