Foto: Divulgação |
Segundo os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), uma denúncia anônima contou que Luíca estaria com uma grande quantidade de drogas em sua casa. Por volta das 14h30, a equipe da Rocam foi ao endereço informado na denúncia e, durante a revista, encontrou 15 tabletes de maconha, uma balança de precisão e R$ 1,5 mil em espécie.
Luíca foi preso e encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais. Ele já havia sido preso em 2011, por participar de um roubo a um mercadinho no bairro Zumbi, zona leste. Nesse crime, os suspeitos usaram um carro que pertencia ao ex-jogador. Desta vez, ele vai responder por tráfico de drogas.
Carreira no futebol
Luíca foi jogador de futebol e atuou por vários times de futebol do Amazonas e até em Portugal. Ele foi revelado pelo Sul América no início dos anos 1990. Em 1995 e 1996, atuou pelo Nacional, onde foi bi-campeão estadual. No ano de 1997 foi para o São Raimundo. Lá, brilhou e foi cinco vezes campeão amazonense e tricampeão da Copa Norte.
O jogador era conhecido como ‘Talismã do Tufão’, pois trazia sorte ao time e, toda vez que estava em campo, mudava o jogo. Ele também atuou pelo Rio Negro, América, CDC Manicoré e Fast Clube, além do Panafiel de Portugal.
Diário 24 Amazonas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.