Foto: Bruno Cantini/Atlético/Divulgação |
O débito aumentou nos últimos meses devido à cotação do euro, moeda usada para estipular as dívidas. A pandemia do novo coronavírus foi fundamental para o crescimento do papel europeu frente ao real, que se desvalorizou 20% desde março, e complicou o planejamento do clube alvinegro, que tinha o valor para fazer a quitação.
Agradeço ao nosso competente time do financeiro e, principalmente, aqueles que por amor não mediram esforços para ajudar.— Sergio Sette Camara (@camara_sette) April 27, 2020
Obrigado Rubens Menin, Rafael Menin, e Ricardo Guimarães.
R$13.454.328,54: fatura paga!#AquiÉGalo
O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, deu várias declarações recentemente afirmando que já tinha separado o valor, estimado em R$ 10 milhões, de acordo com o repórter da Itatiaia Claudio Rezende.
O Atlético teve que correr atrás para obter a diferença. O Galo tentou junto à Fifa adiar o pagamento para usar o dinheiro para pagar o salário de abril dos funcionários, que vence no quinto dia útil de maio. O clube já deve parte dos vencimentos do elenco, além de dois a três meses de direitos de imagem, e terá que buscar mais recursos para quitar os atrasados com os atletas.
Rádio Itatiaia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.