Foto: Divulgação/Operário Ferroviário |
Zémarcio, de 19 anos, atuou em três partidas da Copa São Paulo deste ano, com a camisa do Fantasma
O time de Gerson Gusmão conta com uma boa parcela dos garotos das categorias de base para a disputa do Campeonato Paranaense, e o zagueiro Zémarcio está neste pacote de reforços que recebem a oportunidade de mostrar serviço. O jovem defensor natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas conhecedor do futebol paranaense, comenta que está à disposição do professor e que fará a sua parte dentro das quatro linhas.
“É a oportunidade que todos os meninos da base esperam, eu fico feliz em recebe-la e vou lutar pelo meu espaço. Sei que quem o professor chamar, dará o seu melhor dentro de campo e comigo não será diferente, estou com sede de jogar bem, mostrar meu futebol. É uma grande chance, é torcer para ser solicitado em jogo”, dispara Zémarcio.
No Operário desde 2019, o zagueiro disputou a Copa São Paulo no início de 2020 e na sequência foi convocado para o elenco profissional. Ele revela que a pressão é maior e que gosta dessa adrenalina.
“O Operário é um time que vem se destacando, chegou na série B com excelentes campanhas, e é claro que é muito maior a pressão por estar no profissional, porém sabia que seria assim, e isso até me motiva a cada dia a dar o meu melhor”.
Zémarcio não foi relacionado para a partida válida pela segunda rodada do Paranaense, na quarta-feira (22), às 20h, contra o FC Cascavel, no Olímpico Regional. “Estou à disposição do clube e do professor”. Conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.