Divulgação/Anapolina |
Jogador vive expectativa de fazer um grande campeonato
Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Cassius Coelho chegou para reforçar a equipe da Anapolina no Campeonato Goiano 2020. Aos 24 anos, o zagueiro cria do São Paulo e Portuguesa recusou propostas do leste europeu e da Ásia, para buscar oportunidade na série A ou B no segundo semestre deste ano.
“Essa é minha meta e meu objetivo. Quero fazer um bom campeonato goiano, ter sequência de jogos e engrenar no cenário nacional novamente, igual o que eu estava, no Santos, por exemplo, antes de ir embora do Brasil”, comenta Cassius.
O defensor teve passagem pelo Santos em 2016 e 2017, e em 2018 jogou o goiano pelo Grêmio Anápolis, rival da Rubra na quarta rodada do estadual. Para Cassius, essa oportunidade lhe abrirá muitas portas.
“A Anapolina vem de excelentes campanhas nos estaduais anteriores, bateram na trave em 2018 e foi vitrine para alguns jogadores que estão em destaque hoje. Então acredito que se eu fizer o meu papel, ajudar a equipe em seu objetivo coletivo, me desempenhar bem, ter sequência de jogo e mostrar o meu futebol, com certeza portas vão se abrir. Eu quero voltar para a elite”, conclui.
A Anapolina estreia no Goianão nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, às 20h30, diante do Jaraguá. O local ainda não foi definido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.