Ascom/PMBO |
A medida do Governo Municipal foi tomada para que os servidores possam organizar suas finanças neste final de ano e assim aproveitarem as festas de fim de ano com mais tranquilidade. Outro efeito esperado com o adiantamento do salário dos servidores é o aquecimento da economia local.
Segundo o prefeito Hamilton Rômulo, a gestão tem feito um esforço para honrar o seus compromissos com o servidor municipal. “Estamos nadando contra a maré. Enquanto muitos municípios anunciam a suspensão ou parcelamento dos salários, estamos conseguindo pagar em dia e de forma integral. Fruto de muito trabalho de todos que compõe a nossa gestão que tem conseguido sanear as contas e diminuir o déficit”, disse o chefe do executivo.
Recursos retidos
Belo Oriente também enfrenta a dura realidade dos municípios mineiros que sofrem com recursos retidos pelo Governo do Estado. São mais de R$ 15 milhões devidos ao município, e mesmo com essa dificuldade, a Administração Municipal tem realizado o gerenciamento de seus recursos e adotando medidas econômicas para garantir os investimentos na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.