Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação |
“Neste momento, a gente anuncia o encerramento de um ciclo. As saídas do treinador Mano Menezes, o qual a gente agradece pelo período, e do diretor de futebol Alexandre Mattos, que liderou um projeto vencedor com três conquistas nacionais importantes. Nos últimos anos, o Palmeiras atravessou momentos muito difíceis, em 2013 uma situação que todos conhecem e um 2014 com muita dificuldade. Em 2015, com a inauguração da arena e a chegada da Crefisa e da FAM, chegou também o nosso diretor Alexandre Mattos. Construiu um trabalho com muita competência, um projeto vencedor”, declarou.
Galiotte falou sobre o planejamento do Alviverde para 2020. “O ciclo hoje se encerra, e o Palmeiras pensa agora em um modelo diferente para o próximo ano. Um projeto diferente, uma forma diferente de ver o futebol. Nós contrataremos outro profissional para a posição”, afirmou o presidente, que também pretende realizar algumas mudanças no elenco palestrino.
“Para atuar pelo Palmeiras, o jogador precisa ter qualidade, espírito de luta, respeito à camisa e coragem. Essa mudança ocorrerá também com o plantel, começaremos uma nova etapa. Toda nova etapa demanda um período de adaptação, um período de preparação. Diante das expectativas que temos pelo projeto do Palmeiras, a gente avaliou e entendeu que no momento precisávamos fazer as mudanças necessárias”, concluiu.
As informações são do site oficial do Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.