Reprodução/Google Street Wiew |
De acordo com o boletim de ocorrência da Policia Militar, a menina relatou que, quando passava em frente à casa do aposentado, foi arrastada por ele para dentro do residência. A menor disse que Joaquim Pereira retirou as roupas dela e começou a cariciar o seu corpo e os seios. Nesse momento, ela gritou por socorro, chamando a atenção dos vizinhos que entraram no imóvel e passaram a agredir o suspeito. O homem é tio da mãe da menina e vizinho dela.
Quando a PM chegou ao local, o idoso estava caído no quintal da casa, agonizando, com diversas marcas de agressões na cabeça e em outras partes do corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Januária, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A criança também foi levada para a unidade de saúde, onde passou por exames, sendo liberada em seguida. Ela também foi submetida exame de corpo de delito, cujo laudo ainda será divulgado.
O corpo do aposentado foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico-Legal (IML) de Januária, de onde foi liberado para o sepultamento no cemitério municipal da cidade na tarde desta terça-feira. A delegada regional de Januária, Lujan Souza, disse que a morte foi provocada por traumatismo craniano. Ela disse que ainda não se sabe quantas pessoas participaram do linchamento do suspeito do abuso sexual contra uma criança, o que vai ser apurado no inquérito policial.
Ainda segundo a delegada, sendo identificadas, as pessoas que resolveram fazer “justiça com as próprias mãos” serão indiciadas e vão responder pelo crime de homicídio. O resultado do inquérito, presidido pelo delegado de Homicídios de Januária, Willian Araújo, deverá ser divulgado dentro de 30 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.