Foto: Orlando Pride/Divulgação |
Corinthians e Ferroviária têm cada equipe, um título do Campeonato Brasileiro. O Timão busca o segundo troféu consecutivo, após ser campeão em 2018. Já a equipe do interior paulista foi campeã em 2014.
A meia-atacante Camilinha, que atualmente defende o Orlando Pride – EUA, tem passagens por ambas às equipes. Pelo Corinthians, na época ainda em parceria com o Audax, sagrou-se campeã da Copa do Brasil 2016 e com a Ferrinha foi vice-campeã da mesma competição no ano de 2015.
No próximo domingo, quando as equipes medirem forças pelo titulo brasileiro, a jogadora garantiu que estará ligada no jogo e com o coração dividido.
“Mesmo de longe eu tenho acompanhado o futebol brasileiro. No domingo, estarei ligada nesse grande jogo e na torcida por um grande espetáculo. Tenho um carinho e admiração enorme por ambas às equipes. Vivi momentos felizes em ambos os lugares e no domingo estarei com o coração dividido. Vou ficar em cima do muro (risos)”, disse Camilinha.
A equipe que vencer a partida deste domingo (29), às 14hrs, no Parque São Jorge, em São Paulo, vai escrever um capítulo inédito na história do futebol feminino nacional: ninguém conseguiu vencer o Brasileirão duas vezes desde que foi criado em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.