Divulgação |
Todos naquela expectativa para a estreia do Campeonato Amador de Belo Oriente. O pessoal larga tudo e corre para a beirada do campo. A empolgação toma conta. Chega ao campo e cadê o jogo? Pois é. Isso aconteceu logo na rodada de abertura do Campeonato Amador de Belo Oriente.
Fundão e Cachoeiro não atuaram devido seus uniformes serem parecidos. Segundo Ricardo "Gato", um dos responsáveis pelo Fundão, o árbitro deu prazo para que se conseguisse o uniforme. "O árbitro deu 20 minutos para arrumar o uniforme e eu fui na mesma hora (precisou se deslocar até a sede) e cheguei lá (no campo) o Cachoeiro não quis jogar não. Estão querendo ganhar no tapetão. Os caras estavam comemorando que não ia jogar. Vamos correr atrás para saber onde é o erro", disse Ricardo.
O Cachoeiro também deu sua versão sobre o fato por meio de um de seus responsáveis, Francisco: "O juiz falou que não tinha condição de jogo por causa do uniforme. O juiz deu 20 minutos para correr atrás de outro uniforme, só que excedeu o tempo e chegaram depois do tempo dado. Os uniformes eram iguais. Nós chegamos no campo 9:20 da manhã e eles (Fundão) viram que o uniforme era idêntico e não tomaram providências e no juiz chegar e questionar o time, o Fundão alegou que a culpa era da Liga de Desportos pelo uniforme ser igual", disse.
Agora é aguardar as medidas que serão tomadas com relação a questão.
Arbitragem: Raphael Ribeiro de Freitas
Assistentes: Johne William e Hermeson Alves
Arbitragem: Quadro da AAVA (Associação de Árbitros do Vale do Aço)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.