Reprodução |
Os nomes de ambos estão sendo preservados porque podem ser testemunhas de defesa de Neymar em um processo que ele pretende abrir contra Najila por extorsão, calúnia e difamação.
Ainda de acordo com o portal Mixturando, um dia antes dela prestar queixa contra Neymar, na última quinta-feira (30), que o juiz Luiz Raphael Nardy Lemcioni Valdez, da 6ª Vara Civil de Santo Amaro, a condenou à revelia, por conta de alugueis atrasados desde agosto de 2018. Najila ia ser despejada da residência onde morava, localizado à Rua Adolpho Pinheiro, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.
Ela teria que pagar o valor de R$ 26.712,00, acrescidos de multa de três meses de aluguel, além de custos processuais. A ação foi promovida por Marcus Viniccius Picconi e Verena Regina Fiori Ferreira e distribuída em 19 de março de 2019. Provavelmente Neymar e Najila já estariam tendo contato nesse período.
http://m.diarioonline.com.br/entretenimento/fama/noticia-600341-modelo-que-acusou-neymar-ja-teria-assediado-ator-e-cantor-sertanejo-famoso.html?v=790
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.