Divulgação |
Tamires comemorou o acerto com o Corinthians. Ela utilizará a camisa 37 na equipe alvinegra. "Estou muito feliz com essa oportunidade. Vamos juntas no Paulista, Brasileiro e Libertadores. Vamos juntas neste ano", disse Tamires, em vídeo divulgado pelo clube.
A lateral retornou ao Brasil nesta semana após a disputa do Mundial, na França. A seleção foi eliminada nas oitavas de final pelas donas da casa, no domingo, em uma derrota por 2 a 1 na prorrogação, após empate por 1 a 1 no tempo normal.
Tamires defende a seleção brasileira há seis anos. Ao mesmo tempo, vinha atuando no Fortuna Hjorring, da Dinamarca. Pela equipe nacional, já soma dois Mundiais no currículo, uma Olimpíada e uma edição dos Jogos Pan-Americanos, com direito a uma medalha de ouro, e duas edições da Copa América, com dois títulos.
Já em solo brasileiro, Tamires vai se apresentar ao clube paulista na segunda-feira que vem. Em seu início de trabalho, a lateral terá logo pela frente a reta final do Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.