Informações: Site Oficial do Atlético/ Foto: Agência Galo |
O primeiro confronto será no próximo dia 11, no Mineirão, e a volta no dia 17, na Arena Independência.
“Esse é o jogo mais importante do ano para a gente. Todo mundo esperava esse confronto. Creio que a cidade vai parar, todo mundo vai querer assistir a esse jogo porque são duas equipes grandes, com muita qualidade. O treinador deles é muito inteligente nesse formato de mata-mata e a gente vai com tudo, sabemos da nossa força, do nosso elenco, jogadores que podem decidir a qualquer a partida. É encarar de igual para igual, sem desrespeito, sem achar que é melhor que o outro, mas dar tudo quando chegar lá dentro do campo”, destacou Luan.
“É importante manter jogadores com alto nível, manter o conjunto, nossa força. Agora, é no dia a dia, com o professor, conhecer melhor os companheiros que chagaram para a gente se fechar cada vez mais e formar um time campeão, que briga a cada jogo, por cada bola, porque o ano é muito puxado. Já começa com uma decisão no dia 11, depois temos Sul-Americana, contra o Botafogo, e, no Brasileiro, precisamos diminuir essa diferença para o Palmeiras”, acrescentou o atacante.
O lateral-direito Guga espera clássicos bastante disputados. Segundo ele, quando começa o jogo, é cada um brigando pela bola como se fosse a última.
“A gente sabe a dificuldade que vai ser e temos que ter essa consciência, de entrar respeitando, porém, sabendo o que vamos fazer dentro de campo, impondo e colocando raça até o final para buscar a classificação, que seria muito importante para a nossa sequência”, comentou Guga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.