Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro |
Na próxima quinta-feira, 16, às 19h, a equipe celeste contará com o apoio da Nação Azul, no estádio Independência para reverter o placar da primeira partida, contra o Palmeiras. Caso o Cruzeiro vença o jogo por um gol de diferença, o título será decidido nas cobranças de pênaltis
Logo no primeiro minuto de jogo Maurício arriscou do meio da rua e a bola passou por cima do gol. A partida seguiu bem estudada pelas duas equipes. O Cruzeiro tocava a bola tentando envolver o adversário, que quando tentava atacar esbarrar na forte marcação azul.
Aos 25 minutos, o Palmeiras chegou com perigo, mas Marlon fez grande defesa. Aos 32, o Palmeiras abriu o placar. Após cruzamento pela esquerda a zaga afastou, mas no rebote Anibal mandou para o gol.
O Cruzeiro quase chegou ao empate aos 45 minutos. Welinton saiu na cara do gol e chutou para defesa do goleiro adversário. No rebote, Matheus Pereira tentou por cima, e a bola ficou com o camisa 1 do Palmeiras.
Segundo tempo
O Cruzeiro voltou para a etapa final da partida com duas alterações. Marco Antônio e Thiago entraram nos lugares de Weliton e Jadsom, respectivamente. Assim como no primeiro tempo, com menos de um minuto Maurício arriscou de fora da área, mas o goleiro defendeu.
Aos 20, o Palmeiras chegou ao segundo gol. Airton recebeu de Esteves e completou para o gol. O Cruzeiro seguiu em busca do gol. Aos 24, João Luiz driblou o marcador e chutou de pé direito, mas o goleiro defendeu. A Raposa chegou novamente aos 25 minutos. Marco Antônio recebeu atrás da zaga do Palmeiras, mas adiantou a bola na saída do goleiro.
João Luiz teve uma grande chance aos 32 minutos. O atacante apareceu em velocidade, finalizou, a bola passou pelo arqueiro palmeirense, mas a zaga tirou em cima da linha. Um minuto depois, saiu o gol celeste. Thiago avançou pela direita, passou para Marco Antônio dentro da área mandar para o fundo do gol.
O técnico Ricardo Resende escalou o Cruzeiro com: Marlon; Weverton (Luiz Gustavo), Cacá, Edu e Matheus Pereira, Rômulo, Éderson, Jadsom (Thiago) e Maurício; Weliton (Marco Antônio) e Vinícius Popó (João Luiz).
https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/16035/cruzeiro-sai-em-desvantagem-na-final-da-copa-do-brasil-sub-20-mas-decidira-titulo-diante-da-nacao-azul
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.