Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro |
O atacante não escondeu a felicidade por vestir a camisa cinco estrelas e disse que já chega se sentindo em casa com a recepção calorosa da torcida.
“Me dou muito bem com o azul, esse também foi um dos muitos motivos por ter escolhido o Cruzeiro. Sempre quando eu vinha jogar aqui contra o Cruzeiro, sentia muito o calor da torcida e senti isso na minha recepção no aeroporto ontem. Fiquei muito feliz com esse carinho. Há muito tempo venho recebendo mensagens, desde quando o Cruzeiro demonstrou interesse em contar comigo. Hoje graças a Deus posso estar aqui para poder fazer o meu melhor”, destacou o reforço azul.
Pedro Rocha também confessou que há tempos vem recebendo sondagens constantes do lateral direito Edilson, com quem mantém uma grande amizade desde a época em que ambos jogaram juntos no Rio Grande do Sul.
“O Edilson é muito amigo meu desde que atuamos juntos no Grêmio, sempre trocamos mensagem. Desde quando ele veio para cá, ele falou muito bem daqui para mim, de toda a estrutura, do pessoal, elenco, funcionários, sempre falou muito bem. Isso foi a cada dia me instigando mais a fazer parte deste grande clube que é o Cruzeiro. Deu tudo certo, estou muito feliz, bastante motivado. Quero poder trabalhar e fazer o meu melhor o mais rápido possível” revela.
Um dos pontos altos da carreira do jovem jogador nascido no Espírito Santo foram os dois gols marcados contra o Atlético-MG, na final da Copa do Brasil de 2016, atuação que encaminhou a conquista do título do time gaúcho naquela temporada. Agora no Cruzeiro, Pedro Rocha espera repetir boas atuações como aquela no Mineirão.
“Expectativa grande. Esse é um ponto fundamental, você poder fazer gols em um rival é muito importante. Aquele momento foi histórico para mim, fazer dois gols em uma final é o sonho de todo garoto. Agora no Cruzeiro espero estar pronto o mais rápido possível para poder fazer minha estreia e dar o meu melhor como sempre”, reforçou.
O atacante chega para um setor que vem dando bastante resultado na temporada e acredita que a concorrência por uma vaga no time, além de ser bastante sadia, só traz benefícios para o Cruzeiro na busca por grandes conquistas.
“Acredito que todo treinador gosta dessa boa dor de cabeça. O Cruzeiro hoje na minha opinião tem o elenco mais qualificado do Brasil e vem demonstrando isso com a campanha. Venho para somar. Creio que seja uma boa dor de cabeça para o Mano e a comissão técnica. Vou fazer o meu melhor para continuar colocando o nome do Cruzeiro lá em cima”, salientou Pedro Rocha.
O jogador vinha treinando normalmente em seu ex-clube, o Spartak de Moscou, e aguarda as avaliações do técnico Mano Menezes e de sua comissão para saber quando fará sua estreia pela Raposa.
(Site Oficial / Cruzeiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.