BHAZ |
Espinosa Renteria, de 28 anos, estava no semáforo da avenida Major Amarantes, na cidade de Vilhena, quando tentava conseguir dinheiro para comprar almoço. Foi então que ganhou o marmitex de um motorista que passava pelo local. Ele começou a refeição e, minutos depois, percebeu a presença de cacos de vidro misturados ao alimento.
Segundo a Polícia Militar (PM), o colombiano foi o responsável por acionar a corporação. Ele contou como tudo ocorreu e recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros. Depois, foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade, onde passou por uma lavagem estomacal. O BHAZ tentou contato com a diretoria da unidade de saúde na última segunda-feira (8), mas não conseguiu a atualização do boletim médico do paciente até a publicação desta matéria.
A Polícia Civil informa que o responsável por doar a marmita foi até a delegacia de Vilhena depois de ver a repercussão do caso nas redes sociais. Ele foi ouvido e liberado depois de negar ter cometido qualquer crime. O homem disse que comprou três marmitas em um restaurante da cidade e que decidiu doar uma delas a Espinosa quando o viu no semáforo.
Agora, as autoridades aguardam o resultado de uma perícia na marmita. O resultado deve ser divulgado em até 10 dias. Somente depois disso é que será possível apurar se houve crime e se o mesmo será configurado como culposo ou doloso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.