Foto: Prefeitura de Pai Pedro |
Depois de comprar dois litros de pinga e beber quase tudo, um homem, de 38 anos, muniu-se de uma faca e matou a mulher na madrugada desta terça-feira (23), na cidade de Pai Pedro, no Norte de Minas Gerais. O filho do casal, um adolescente de 15 anos, foi tentar defender a mãe e também foi esfaqueado. Ele está internado em estado gravíssimo.
A Polícia Militar foi acionada pela irmã da mulher, que contou sobre o esfaqueamento. Ao chegar no local, os militares encontraram Luciene Maria de Araújo caída e desacordada. Familiares que estavam na casa avisaram sobre o adolescente também esfaqueado.
O adolescente estava na casa de um tio também desacordado, há cerca de 300 metros do local onde foi esfaqueado, na Fazenda do Colete, zona rural da cidade.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital na cidade de Porteirinha, na mesma região. No entanto, a mulher precisou ser transferida para um hospital de Janaúba em decorrência da gravidade, onde não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Militar voltou à fazenda e montou um cerco. O suspeito tentou fugir de moto, mas foi preso completamente embriagado. Ele contou aos militares que tinha comprado a pinga próximo à fazenda, em um bar. Ele ingeriu quase tudo e começou uma briga com Luciene. Logo em seguida, pegou uma faca para agredi-la.
O filho do casal foi defender a mãe usando um pedaço de pau. O pai esfaqueou o adolescente de 15 anos, que se defendeu dando duas pauladas na cabeça do genitor.
O suspeito tinha ferimentos na cabeça por causa das pancadas e foi socorrido para um hospital de Porteirinha, onde recebeu atendimento médico e depois foi levado à Delegacia de Polícia Civil. A moto do homem foi apreendida por estar com os documentos vencidos.
https://www.otempo.com.br/cidades/homem-bebe-quase-2-litros-de-pinga-mata-a-mulher-e-esfaqueia-o-filho-1.2171964?fbclid=IwAR3XJZt-1HkCaGMSifjyU7ziQzP6uG7b6o6s3JojxVEaDVkzaibnTNmKZHM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.