Foto: Rodolfo Rodrigues / Cruzeiro |
Para este jogo, o técnico Ricardo Resende escalou uma equipe alternativa, já que os titulares atuaram na quarta-feira no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (30), em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.
Mesmo com um sol intenso, o Cruzeiro buscou o gol logo no início da partida. Aos 4 minutos, Zé Eduardo cabeceou para fora após bom cruzamento de Luiz Gustavo.
Aos 7 minutos, Marco Antônio arriscou de fora da área, mas o goleiro defendeu. O primeiro gol celeste saiu aos 27 minutos. Rafinha mandou uma bomba de fora da área, o goleiro rebateu e no rebote Marco Antônio mandou de primeira para o fundo do gol.
O Cruzeiro começou a controlar as ações do jogo. Aos 40, João Luiz fez boa jogada individual, passou por três marcadores, mas finalizou para fora.
Etapa Final
A equipe celeste voltou para o segundo tempo mostrando que queria ampliar o placar. Aos minutos, Zé Eduardo recebeu na entrada da área, dominou e finalizou para a defesa do Cruzeiro. Aos 21, Thiago avançou pela esquerda, girou sobre o marcador e finalizou com categoria, mas a bola foi para fora.
Um minuto depois saiu o segundo. Michel arriscou de fora da área, o goleiro deu rebote e Alexandre Jesus mandou para o fundo do gol.
O terceiro saiu aos 25 minutos. Michel lançou Thiago que ajeitou e finalizou, a bola tocou na mão do defensor adversário e o juiz marcou pênalti. Michel foi para cobrança e deu números finais ao placar. Villa Nova 0 x 3 Cruzeiro.
O técnico Ricardo Resende escalou o Cruzeiro com: Gustavo Abdo; Luiz Gustavo, Carlos, Jonathan e Ryan; Adriano (Pedro Bicalho), Rafinha (Leonardo), Marco Antônio (David) e Michel (Balotelli); João Luiz (Alexandre Jesus) e Zé Eduardo (Thiago).
Palavra do treinador
Ao final da partida, o técnico Ricardo Resende analisou a boa estreia celeste na competição estadual. “Foi uma ótima estreia, fizemos um jogo controlado. Criamos boas oportunidades no primeiro tempo e em uma dessas saiu o gol do Marco Antônio. No segundo tempo continuamos controlando o jogo, o Alexandre entrou muito bem e fez o segundo. Depois o Michel fez o terceiro. Enfim, foi uma partida importante e estreamos bem no Mineiro. Foi uma boa oportunidade para aqueles que vem jogando menos. Agora é nos preparamos para o jogo de volta contra o Flamengo, pela Copa do Brasil”, concluiu.
https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/15938/cruzeiro-vence-fora-de-casa-e-estreia-com-o-pe-direito-no-campeonato-mineiro-sub-20
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.