Homem confessou o crime e disse que ficou incomodado com o choro da criança; menina está internada, mas quadro de saúde é estável..
Um bebê de nove meses foi vítima de agressões na cidade de Joaíma, no Vale do Jequitinhonha. O caso foi denunciado nesta terça (23) para a Polícia Militar da cidade, mas as agressões aconteceram na quarta (17).
Segundo informações da PM, as agressões foram feitas pelo padrasto da criança. Ele confessou o crime e disse que o bebê chorava muito, e por isso jogou a menina de nove meses no chão. Na queda, a criança fraturou o fêmur e o pé.
No dia da agressão a menina foi levada para o hospital pela mãe e pelo padrasto, e eles alegaram que ela tinha caído no chão. Os médicos não acreditaram que as fraturas tivessem sido causadas por uma queda involuntária e, por isso, acionaram a polícia.
Ao serem questionados sobre o motivo das fraturas na menina, o padrasto confessou o crime. A mãe afirmou não saber de nada, mas também não esboçou nenhum tipo de surpresa com a reação do companheiro contra a filha, disse a polícia.
Os dois foram presos e a criança segue internada no hospital municipal de Joaíma. O estado de saúde da menina é estável e os médicos ainda estão avaliando se ela vai precisar passar por cirurgia.
https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2019/04/23/bebe-de-nove-meses-fratura-femur-e-pe-depois-de-ser-jogada-no-chao-pelo-padrasto-em-joaima.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.