Foto: Divulgação / CBF |
REDAÇÃO: Hoje em Dia
A estreia de Wagner Magalhães no confronto entre Galo e Raposa traz boas recordações aos atleticanos. Em partida válida pela pelo segundo turno do Brasileirão de 2017, o clube alvinegro venceu de virada a equipe celeste por 3 a 1 em jogo marcado pela grande atuação e os dois gols do atacante Robinho na segunda etapa. O jogo não teve grandes polêmicas nem expulsões.
Por outro lado, o árbitro Fifa apitou o jogo do título da sexta Copa do Brasil do Cruzeiro. Entretanto, o jogo decisivo na Arena Corinthians foi recheado de lances polêmicos e a arbitragem foi muito questionada.
Com a utilização do VAR, Wagner marcou um pênalti muito contestado para a equipe da casa. Já mais para o fim da partida, o sistema de vídeo foi novamente acionado e anulou o gol de Pedrinho, que seria o da virada do clube paulista. Foi marcada uma falta de Jadson em cima do zagueiro Dedé. O uruguaio Arrascaeta ainda faria o gol do título da Raposa.
Mais uma vez um árbitro de fora do estado vai ser o responsável por comandar a final do estadual. No ano passado, Dewson Freitas da Silva (Fifa/PA) e Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP) foram os escolhidos para as decisões do Campeonato Mineiro
*Hugo Lobão sob supervisão de Alexandre Simões
https://www.hojeemdia.com.br/esportes/%C3%A1rbitro-fifa-%C3%A9-sorteado-para-comandar-o-cl%C3%A1ssico-de-domingo-no-mineir%C3%A3o-1.706713
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.