Foto: João Zebral / América / Divulgação |
O próximo adversário do América será o Vasco da Gama-RJ, com data, horário e local ainda a serem definidos.
O jogo
O América tinha controle da bola, mas a primeira chegada com perigo foi do Fast, em cruzamento na área. O Coelhãozinho continuava pressionando e levava muito perigo pelo lado esquerdo com o atleta Guilherme. A equipe americana chegou com perigo duas vezes. Felipe clemente fez bela joga individual, mas o goleiro defendeu. Logo depois, Henrique recebeu belo passe, saiu cara a cara e o arqueiro adversário salvou mais uma vez.
No entanto, pouco tempo depois, em contra-ataque rápido, o Fast quase abre o placar, mas o atacante chutou para fora. No final da primeira etapa, o time americano quase abriu o placar em cabeçada de Luizão, porém a bola foi para fora.
O segundo tempo começou com o América indo para cima novamente. Logo no início, Vitão fez boa jogada individual, mas finalizou para fora. Pouco tempo depois, Lucas Luan, em chute de fora da área, quase abriu o placar. O Coelho continuava melhor, mas a equipe adversária começou a chegar com perigo também, principalmente nas bolas paradas.
Aos 30 minutos, Gabriel foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti para o Coelho. Vitão bateu com maestria e abriu o marcador. No entanto, o atleta acabou sendo expulso minutos depois. O Fast tentou pressionar, mas não teve êxito e, em ótimo contra-ataque, Renan Peixoto empurrou para as redes para decretar a classificação do América.
O América jogou com: Elzo, Thalys (Einstein), Luisão, Théo Kruger e Lucas Luan (Carlos Junio); Renan Pereira, Flávio (Natan) e Henrique (Roni); Felipe Clemente (Renan Peixoto), Guilherme (Gabriel) e Vitão.
(Site Oficial / América)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.