Foto: Antônio Assis / FAF |
O Fast Clube se classificou para a final do primeiro turno do Campeonato Amazonense na noite desta quarta, ao empatar em 1 a 1 com o Nacional. Mas a partida teve um ingrediente a mais. Um cachorro entrou durante a partida, fez marcação acirrada nos jogadores e ainda tentou morder o único corajoso que o tirou de campo.
O detalhe é que o árbitro da partida, Ivan da Silva Guimarães Júnior, foi informado do pequeno intruso no gramado, mas ignorou os alertas dos jogadores e mandou o jogo seguir. Quem conseguiu pegar o cãozinho foi atacante do Nacional, Ray. O "visitante" ainda tentou mordê-lo, assim como o fez contra o administrador do estádio.
A invasão do gramado ocorreu aos 36 minutos do segundo tempo, logo após o Nacional empatar a partida. Primeiro ele chegou perto do lateral Gelvane, do Fast, que tomou um susto e avisou o árbitro.
Barezão Moments: um simpático cãozinho invadiu o campo e ofereceu marcação cerrada aos oponentes hahaha #PaiFilho pic.twitter.com/tEzQ90vVjO— Marcos Dantas (@marcosdantasn1) 7 de março de 2019
Depois, o companheiro de time, Rafael Borges, tentou pegar o "Scooby" baré e também alertou, mas não foi ouvido. Mas o cachorro ainda deu sua contribuição. Enquanto a jogada rolava pelo setor de ataque direito do Nacional, ele acompanhou na corrida, pela esquerda, Caio John, do Fast, e Guilherme, do Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.