Site Oficial / Atlético |
Segundo ele, o Atlético esteve mais perto de vencer a partida, que foi válida pela primeira rodada do Grupo E da Copa Conmebol Libertadores.
“O time teve um equilíbrio dentro da partida e o gol deles estava impedido, então, o jogo seria, no mínimo, zero a zero. Criamos muito mais oportunidades do que eles, jogamos melhor e estivemos muito mais próximos da vitória. Na Libertadores, os jogos são todos assim, não tem time fraco. Tivemos a iniciativa e as melhores oportunidades, mas faltou competência na finalização. Tivemos alguns erros, claro, mas todos se esforçaram, se empenharam. O resultado foi a pior coisa do jogo”, analisou o treinador.
“Eles jogaram por uma bola e foi uma bola ilegal. Faltou para nós uma competência para matar o jogo, vencer a partida. Não faltou vontade e nem a parte tática, o time dominou o jogo e teve as melhores oportunidades”, acrescentou o comandante alvinegro.
O técnico atleticano acredita que o Galo tem totais condições de recuperar os pontos perdidos já na próxima rodada, diante do Nacional, em Montevidéu.
“No próximo jogo, essas oportunidades vão se repetir e, se estivermos mais felizes nas finalizações, traremos uma vitória de lá. Tem muita coisa pela frente ainda, vamos aprender com essa derrota e vamos virar isso aí”, afirmou Levir Culpi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.