Foto: Bruno Cantini / Atlético / Divulgação |
“Ainda não estou 100% devido à minha lesão e a essa virose, mas preciso jogar. A gente só vai ganhando forma física se estiver jogando, treinando forte, e é isso que tenho feito. Em relação à titularidade, o Levir me colocou, mas ainda não sei o que vai acontecer. Do mesmo jeito que ele me colocou, pode me tirar, tem hoje, tem amanhã ainda. mas fico feliz por estar tendo essa oportunidade, de jogar com a primeira equipe, poder treinar. Vamos aguardar o que o Levir vai fazer, mas fico feliz por estar entre as primeiras escolhas dele. Isso mostra que tenho trabalhado, tenho mostrado e o deixado feliz, de alguma forma”, disse o camisa 11.
“Estou focado porque é uma oportunidade de ouro e, se eu for escolhido, espero corresponder e agarrar da melhor forma essa chance. Tenho que fazer algo diferente, algumas jogadas que, talvez, o time não esteja fazendo, buscar coisas diferentes para poder chamar a atenção do Levir e da torcida, para me abraçar e me ajudar nesse momento. Então, se eu tiver a oportunidade de sair jogando, preciso fazer algo diferente para que eu possa me manter e ter uma sequência, o que é muito importante“, acrescentou Bolt.
“Quem tem a ganhar é o Galo, com muitas opções. Infelizmente, está trocando bastante aquele lado, mas vou tentar fazer o meu melhor se eu for escolhido. Então, se eu tiver a oportunidade, espero fazer um grande jogo, ajudar o Galo e me firmar como titular”.
Site oficial / Atlético
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.